8 de julho de 2012



Porque sonhar se podemos lutar por tudo aquilo que queremos?
És saudável e nasceste perfeito para que sonhar se podes quebrar barreiras e superar obstáculos, por mais difícil que a vida esteja haverá sempre outros rumos, novos caminhos pelos quais  vais ter de caminhar e lutar por um só objectivo, tu!
Quando penso que estou mal e que nada pode piorar, vejo pessoas do outro lado do mundo que não lutam para superar tristezas nem desgostos. Lutam pela sua sobrevivência, lutam por coisas que eu já mais me imaginaria sem elas. É nesses momentos que vejo que tudo é transitório  e que aquilo que as vezes sentimos não é nada, porque por muito que eu passe sei que vai haver sempre alguém pior que eu.
Luto todos os dias pelos meus objectivos, sou um homem de sonhos mas, sonhar não chega. 

Sem comentários:

Enviar um comentário