11 de setembro de 2012


"Eu cidadão português, comprometo-me ..." e foi assim que começou a minha nova etapa depois de meses de treino diário, muito esforço e dedicação, consegui chegar facilmente onde mais queria estar. Isto é muito mais que um capitulo que se abre, isto é um livro que começa onde eu vou escrever certo por linhas tortas, onde eu vou dar sempre mais daquilo que posso.
Tudo o que tenho hoje só o devo a uma pessoa, a mim. Eu fui capaz de planear e por em pratica todos os meus sonhos, superei tudo e todos. Agora olho para trás e vejo que tudo o que fiz não foi em vão, e que tudo aquilo que sinto hoje, aqui e agora é uma imensa alegria que já mais poderei explicar.

2 comentários:

  1. O que tens mais de estar é orgulhoso de ti mesmo. Como disseste, é o início de uma nova fase e de uma nova história.
    As maiores felicidades Diogo, mereces!

    ResponderEliminar